segunda-feira, 25 de maio de 2009

Em manutenção

Desde a semana passada estamos em manutenção... Não o blog, mas minha casa e meu ateliê. Já fizemos nossa mudança de Belo Horizonte/MG para Caxias do Sul/RS e foi mais uma vez uma grande aventura. Tirei várias fotos que postarei logo logo, mas qe hoje estão na minha máquina em algum canto da bagunça generalizada que se encontra a nossa casa.
A verdade é que o período em BH me fez aprender muita coisa. Belo Horizonte resgatou em mim o sentido de ser deixando um pouco de lado o ter. Minha família e as pessoas a quem amo passaram a ter um valor muito maior em minha vida e retornar a Caxias me fez abrir a mente para transmitir esses sentimentos a essas pessoas. Sem falar que foi em BH que encontrei as respostas que procurava para abrir meu ateliê e valorizar os desejos e sonhos de minha mãe e os valores que ela trasmitiu a mim. Estou tendo muito trabalho agora para colocar as coisas em ordem, mas com calma e com as dicas do Chega de Bagunça está ficando tudo ótimo. Em breve mais notícias e algumas artes que andei inventando.

2 comentários:

Dri Simizo disse...

Oi, Catelini! Não conhecia esse blog, o 'Chega de Bagunça' =) Bem legal! Gostei da ideia do recipiente para detergente =P
bjs

Catelini disse...

Oi Dri... Realmente esse blog é muito legal e está me ajudando muito agora. Os recipientes para produtos de limpeza ficaram muito lindos mesmo! Bjs