segunda-feira, 11 de maio de 2009

Passarinho fora da gaiola

Este final de semana, além de uma saudade muito grande de minha mãe, senti vontade de fazer algumas coisas diferentes. Investi meu imaginário em uma peça de madeira que encontrei quebrada no depósito do escritório. Já havia deixado as duas partes de molho na água no dia anterior, pois estavam muito sujas. Porém, ao iniciar meu trabalho, percebi que, por maior que fosse minha vontade, não conseguiria ir muito longe, pois não tinha as ferramentas necessárias para colocar em prática meu projeto (planejamento é tudo).

Ao perceber isto, parti para uma nova empreitada e com uma pesquisa pela internet, encontrei diversos blogs fabulosos com dicas de manualidades. Porém, teve um que me encantou com um trabalhinho muito simples e gracioso. O blog (muito bem feito) é o Kanten Blog. Lá encontrei a dica de confecção de uns passarinhos de tecido, muito fofos.

Inovei fazendo um como chaveiro...

Como não quis enforcar o pobre do passarinho, fiz um lacinho para prender a trança de fita sobre a cabeça do bichinho.

Ao lado dele está um mobile (em construção) que logo logo mostro aqui.

Meu amiguinho de penas (como diz o molde no Spool Sewing) ficou uma gracinha, não é mesmo?

3 comentários:

Dri Simizo disse...

Oi, Catelini!
O chaveiro ficou lindo!! Gostei das fitas! =)
O bom desse passarinho é q é facinho de fazer, né!?
Bjs!

Catelini disse...

Oi Dri... Obrigada, querida, pelo post! É uma honra ter sua visita e vc ser minha 1ª seguidora! Saiba que gosto muito de seu trabalho e sempre estou dando uma olhada em seu blog! Continuaremos trocando figurinha! Vi que vc é a convidada do mês do Superziper... Parabéns, curto muito tb! Bj

Meirinha disse...

Olá procurando passarinhos pela net encontrei teu blog.
Gostei e me tornei seguidora.
Vem conhecer o meu cantinho, tua visita me fara muito feliz.