terça-feira, 16 de junho de 2009

Depois do banho: carinho

Com a chegada do inverno, como é bom tomar um banho bem quentinho, usar cremes cheirosos para o cabelo, um sabonete inspirador, como o Sutra do Empório Body Store, e depois se enxugar em uma toalha felpuda. Mas que tal, sentir um carinho especial nessa toalha? Quando bordo uma toalha, seja para quem for, dedico carinho com a expectativa de que a pessoa que a receba sinta esta atenção.
Ainda na fase de arrumação da mudança, encontrei toalhas que bordei com muito amor para a Bárbara e para o Victor.
A toalha do Victor foi produzida quando morávamos em Santa Catarina e como viajávamos bastante de carro, desenvolvi uma técnica muito louca para bordar em viagem, pois como eu ficava de passageira, tempo ocioso só é criativo quando não é muito longo.
Já as toalhas de Bárbara, bordei uma quando ainda estávamos em Santa Catarina e outra aqui em Caxias. Hello Bárbara entreguei a ela quando a conheci e a dos cavalos-marinhos quando veio morar com a gente. Que saudades...
Tenho mais toalhas bordadas, inclusive jogos que fiz para minha mãe, fotos de algumas encomendas e até de meu enxoval que fiz com iniciais, mas fiz questão de iniciar postagens de bordados com as toalhas que fiz para Vic e Bá... Como disse, estou com saudades!
**********
Caso deseje encomendar alguma toalha bordada ou deseje um passo-a-passo baseado nos modelos apresentados, solicite pelo meu e-mail / MSN: catelini@hotmail.com

4 comentários:

BRUNA disse...

Mtu lindos Cat, inclusive temuma toalha do Vic aki em casa que vc bordou, vou tirar uma foto e te mandar!

Bjinhusss... sucesso!

Bruna.

Catelini disse...

Oi Bruna... Obrigada pela visita! Se vc puder, gostaria sim que vc fotografasse a toalha do Vic. Foi feita com carinho também e gosto de guardar registros de meus trabalhos. Bjs!

Carla Vieira disse...

adorei seu blog, parabéns!

Catelini disse...

Obrigada Carla! Adorei seu trabalho também! Beijos e ótima semana!

Catelini