quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dons

Com as férias da escola, Victor e Bárbara vieram a Caxias do Sul passar alguns dias conosco. Estávamos com muitas saudades. Como nós não estamos de férias, não pudemos dedicar 100% de nosso tempo a eles, mas todo o tempo dedicado certamente foi inesquecível.

Victor tem sua independência, com seus 18 anos se vira bem em qualquer lugar. Gosta de ficar no PC e dedicou parte de seu tempo aqui em Caxias aos amigos e à música. Já a Bárbara, brincou com as amigas, visitou os conhecidos e eu e minha mãe estimulamos ela a desenvolver alguns trabalhinhos manuais. Ela adora e tem um dom muito especial para isso.


Bárbara aprendendo a bordar. Foto de 2006

Bárbara sabe bordar, costurar, pintar, desenhar, cozinhar (muito melhor do que eu) e muitas outras manualidades. E o mais importante: ela adora. Ontem por exemplo, com a ajuda do Victor, fez o jantar, a pedido de meu pai.

Pensando nisso, convidei Bá para escrever sobre as peças que fez nesses dias para postar aqui no blog, e ela topou.

Bárbara fazendo bolo. Minha mãe orientando. Foto de 2006

Já tiramos algumas fotos e em breve estarão com textos de Bárbara aqui no Petit Catê.

Aguardem...


Nenhum comentário: