sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fase Victor & Leo

Sim... Escuto todos os dias.
Dia 30 de janeiro eu e Dario fomos ao show que fizeram aqui em Caxias. E foi fantástico... Valeu a cansera que tomamos.
Mas veja bem... Certamente são belos meninos, mas o que me atrai em Victor e Leo é algo que vai além dos olhos... Desde o dia em que prestei atenção na música "Deus e eu no Sertão", me identifiquei com eles na hora. Eu entendo que eles tentam transmitir a simplicidade da vida no campo, que é deliciosa, e que a maioria das pessoas que não conhece acha que é coisa de gente atrasada. Minha família veio do meio rural como muitas outras e aqui no sul é muito comum as gerações mais recentes terem esse apego ao meio rural do que o restante do país. Então quando eu ouvi alguém dizer que uma casa simplezinha e uma rede pra dormir era algo especial: fechou... Adorei de primeira. E não algo simples que a gente busca? Algo pra curtir? Acho que as vezes a gente é quem complica. Pois a vida é muito boa... Ooo que vida boa! Essa fase Victor & Leo me faz amar ainda mais o craft. Coisas simples fazem diferença. Você não acha?


Vídeo da música de abertura do show! Foi maravilhoso!

Nenhum comentário: